segunda-feira, 4 de junho de 2012

♡As Amantes do Verão♡ Algumas considerações pessoais...

A primeira consideração (óbvia) é que não consigo ler-vos a todas todos os dias e é bem possível que no 1º dia tenha deixado mais do que um comentário ao mesmo post... foi da emoção.
E o comentário mais frequente foi um   :)   idiota... vocês deixaram-me tantas vezes sem palavras!
A segunda consideração (óbvia) é que nem toda a gente publicou o post devido.
Fico triste, mas não vou fazer de polícia nem dar tau-tau, prometo.
Se não sabem agendar posts, Miss Scarlet ensina, passem lá pelo e-mail sff.*
A terceira consideração (menos óbvia, pelo menos para mim) é a de que estou a ficar velha.
Eu juro que não sou um robô!! Mas por favor desativem a moderação de palavras nas caixas de comentários! Aquilo é um instrumento do demo, é quase impossível de acertar!
Se não sabem como se faz, Miss Scarlet ensina, passem também lá pelo e-mail sff.*
A quarta e última (e nada óbvia) consideração... estou a pensar virar ruiva.
(o tom de cabelo de que o meu homem menos gosta... oops!)
Que vos parece?

* como a vida está difícil, a partir de hoje há um botão de doação no fim da página, a ver se cai uma gorja...  ;)

32 comentários :

  1. Minha querida Scarlet, pois eu voto na ruiva, sim senhora! :)
    E depois senão gostares, passas a loura num ápice e aí deixas o teu Scarletmen, feliz da vida!
    E não é colocaste mesmo o botão?!
    És o máximo!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Miss Scarlet, espero não desapontar ;)
    Se faltar algum post é por motivo de força maior, não tenho aquelas coisas engraçadas que me põem vesga das palavrinhas e sei agendar posts ;)
    Ruiva????!!!! Sorry :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então é um não para o ruivo, correto? ;)

      Eliminar
    2. Não, Miss Scarlet, se ruivo te faz feliz, força nisso :D
      Estava a brincar, às vezes tenho associações para o parvo, já me estive ruiva, gostei, logo não posso sequer abrir a boquinha ;)
      Bj

      Eliminar
  3. Estou adorar o desafio.... e acreditas que já tenho posts pensados para alguns dias? Dou comigo a ver o tema e a idealizar o post que vou fazer.... Estou feliz por participar :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro ler os seus posts Scarlet. E concordo com a caixa de verificação de palavras. Qualquer dia deixo de comentar em blogs que continuem a ter. Não tem lógica nem utilidade a não ser contribuir para a perda de tempo. E parabéns pelo trabalho que tem tido junto com a Manuela na realização do desafio que está muito bem organizado.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Com tal ele passa a gostar :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Também não suporto aquilo da moderação de palavras!!!
    E adoro ruivo :))

    ResponderEliminar
  7. Olá Scarlet boa tarde!
    em relação aos teus pontos eu acho que não preciso de levar tau-tau porque tenho tudo em ordem!!!
    quanto a virares ruiva não te aconselho...ainda por cima se o maridão não aprova para quê fazer o homem olhar todos os santos dias para uma mulher que não lhe diz nada!!!
    agora vou me actualizar nos teus posts!!
    já agora já colocaram os links dos blogues dos patrocinadores? é que eu e a Opinante não estamos a conseguir fazermo-nos seguidoras e nem temos facebook....tadinhas de nós.....
    :(
    bjs grandes e parabéns pelo desafio tu e a Turista tiveram uma óptima ideia!
    continuem vou deixar a tal gorja!!!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida estrela, o 'maridão', que não é casado nem amancebado comigo, não tem que aprovar, quem tem de 'aprovar' é a minha cabeleireira ;) a essa é que reconheço competência técnica para me aconselhar e ainda assim...
      Uma mulher que não lhe diz nada?!?!?! Ora essa!! Mas ele gostou do cabelo ou do pacote?! Quando duas pessoas se gostam é impossível a outra não lhe dizer nada. E garanto-te que tenho atributos para além do cabelo de que ele gosta muito mais ;) além do mais, quando o conheci ele tinha muito cabelo e agora... portanto é justo que eu também mude de cabelo! ;) ah ah ah!
      Se não conseguem tornar-se seguidoras dos blogs dos patrocinadores... não conseguem! Mas é porque eles não têm lá o botão de seguidores??
      Sim, porque ninguém é obrigado a ter facebook,

      Eliminar
  8. ola , ainda posso roubar o desafio para o meu blog??
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento, mas não te podemos aceitar como participante no desafio nesta altura do campeonato. Não seria justo para com as outras participantes. Espero que compreendas. No entanto, se quiseres 'adotar' um ou outro tema no teu blog... não vejo porque não :)

      Eliminar
    2. Compreendo! :) nao faz mal! so vi hoje o desafio nos blogs que leio lol nem tinha percebido que era um, reparei quando comecei a ver tudo com o mesmo tema no dia de hoje lol
      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Ainda não falhei nenhum dia, ao contrário do que a Sô Dona Miss Scarlet escreveu lá pelo meu estáminé... O post do dia 1 está lá. Foi o primeiro do dia, inclusivamente ;)

    Já agora, parabéns. Está a ser um desafio fantástico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto Carla, secalhar fui lá cedo demais ;) já lá passo outra vez para saber dos teus verões! Bjs

      Eliminar
  10. Ruiva? Porque não? Se optares por mudanças, ora bem! ;)

    ResponderEliminar
  11. Ruiva? Why not? Se te apetece... o teu homem que se dane.... (ai se ele lê isto!...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah! não lê ;) ele acha isto do blog uma frescura minha e não lhe liga nenhuma... homens! ;)

      Eliminar
  12. Sabe tão bem mudar de visual de vez em quando ... o que importa é que tu gostes :)

    Eu só consigo ter os posts a tempo e horas se os agendar ... lolll ... aliás até dia 9 já está tudo agendado :)

    O desafio tem sido um sucesso só tenho pena de não conseguir visitar todas as participantes :)

    Posso dar uma sugestão? Se a vossa lista aqui ao lado ordenasse pelo post mais recente se calhar era uma maneira de ser mais simples ir visitando ... não sei ... é apenas uma sugestão :)

    Obrigada por este desafio !!

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta lista está ordenada por ordem alfabética e não a vou mudar, sorry, porque é assim que melhor me oriento.
      Mas tem o título e a hora do último post... se não aparece é porque os donos dos blogs não têm o RSS feed atualizado e quanto a isso não posso fazer nada (a não ser que passem lá pelo e-mail que ensino como se faz).
      Seja como for, não te ía servir de nada se eu seguisse a tua sugestão, porque, tal como eu, as pessoas estão a fazer mais posts durante o dia para além da resposta ao desafio, logo, nunca saberias de quem foi o post mais recente como resposta ao desafio...
      Se quiseres copiar esta lista para o teu blog e oganizá-la à tua maneira... fáxavor! :)

      Eliminar
  13. Meninas, 1º que tudo, eu e A Turista Acidental agradecemos muito as vossas palavras de incentivo.
    E depois deixem-me contar-vos que, até há uns 3 anos atrás, eu também percebia muito pouco de blogs e de bloggar, mas a curiosidade fez com que aprendesse muitas coisas.
    Coisas que não me importo de explicar como se fazem, porque agora tenho tempo...
    Não é por arrogância de sabichona, é mesmo só porque sim, porque há coisas que são simples e vos vão facilitar a gestão do blog. ;)
    Ah! E o botão de donate não funciona, mas juro que vou descobrir como o por a funcionar! ;)

    ResponderEliminar
  14. Sou suspeita, já que uso essa cor,rsrs
    Mas não vejo porque não.

    ResponderEliminar
  15. Moderação de palavras na caixa de comentários é o fim.

    Quanto a pintares o teu cabelo de ruivo... se ele não gosta... hummm, ou está a querer encrenca e a desafiá-lo ou resolveste fazer o que quer. O que é muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encrenca?? Desafiá-lo?? Mas o cabelo é meu!

      Eliminar
  16. Como estou contigo quanto à moderação de palavras... já fiz mesmo um post a explicar isso e com o é horrivel!

    Mas espero que estejamos todas a deixar-vos MUITO orgulhosas :D

    ResponderEliminar
  17. tem sido difícil ler os posts das participantes porque o tempo tem sido escasso.. realmente eu devo estar demo porque não sei agendar os posts, e vai dar jeito porque daqui uns dias não vou ter Internet para postar no dia o respectivo post, e dava jeito. No entanto também fico triste que as participantes não levem o desafio a sério.. não o cumpram! ma está a ser muito giro .. obrigada pela iniciativa e pelo trabalho. nem imagino a trabalheira que isto vos está a dar.. :)

    Um beijinho e continuação

    ResponderEliminar
  18. Oi, este desafio promete, estou a gostar muito imagino a trabalheira que estão a ter, quanto aos blogues com a moderação de palavras ativa, é uma verdadeira chatice, e estão cada vez mais impossíveis de ler!, mas eu quando criei o blogue, por defeito também já estava ativo essa opção, valeu.me quem me avisasse logo, para poder alterar, quanto á tua não leitura assídua de todos os participantes acho isso o mais normal possível, nem vejo obrigação da vossa parte em tal!, e por ultimo a ficares ruiva, acho que sim... a mudança faz-nos bem á alma!!! beijinho

    ResponderEliminar
  19. eu gosto muito de cabelos ruivos, dá um ar misterioso e exotico :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro o Ruivo.O meu é ruivo(agora está todo branquinho das cãs) e eu sempre adorei....o meu é escuro mas foi buscar uns reflexos dele....

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺