terça-feira, 19 de junho de 2012

afinal o fashionismo sempre me assiste

Ora Miss Scarlet tem casório em Setembro.
E o outfit está escolhido, vestido rendado da Mango (escolhido a pensar em futuros usos em eventuais festas formais que possam surgir) e a clutch será preta ou prata ou dourada.
Tudo depende dos sapatinhos...
E é isso que quero saber, que sapatinho escolheriam as cinderelas?
Zara € 49,95
Zara € 29,95
Zara € 49,95
Zara € 29,99
Mango € 85,99
Lanidor € 99,99 (acho que já estão em saldos!)


6 comentários :

  1. Já votei a escolha do vestido é de muito bom gosto :)

    ResponderEliminar
  2. Miss Scarlet que blog fabuloso....e os sapatos adoro qualquer uns...ja tem companhia?
    Tenho novidades no meu blog...Passem por lá
    mistercharmoso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera conseguira andar com saltos tão altos...sou uma fraca

    ResponderEliminar
  4. Também tenho que ir em buscar de um vestidinho bonito para o batizado da minha filhota.

    ResponderEliminar
  5. Já votei e os preto e prata, os meus favoritos, estão à frente, dear Scarlet! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺