terça-feira, 5 de junho de 2012

acessorize

Ao melhor estilo "mimimi... vocês matam-me como mimos" ou "mimimi... ai que coisas tão fofas", Miss Scarlet resolveu esclarecer que não tem  arms party mas apenas 2 pulsos normais e que não gosta de usar pulseiras, muito menos resmas de pulseirames, porque lhe faz muito calor.
Ocasionalmente Miss Scarlet perde a cabeça e sai de casa com uma pulseira fina ou uma bangle, mas mal chega a porto seguro (costumava ser o escritório) trata de tirar pulseira e anel e por vezes até o colar.
Donde se conclui que Miss Scarlet é uma ganda pirosa, usa acessórios só para andar de transportes públicos.

6 comentários :

  1. LOL!
    Já somos duas.
    Poucos são os acessórios que aguento enquanto estou a trabalhar.
    Ontem até os brincos tirei :)

    ResponderEliminar
  2. já eu sou uma incondicional dos acessórios ... uma pirosa dos 4 costados :D

    ResponderEliminar
  3. Num escritorio os acessorios não dão mt jeito :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. ah ah! Eu faço o mesmo! Tento usar acessórios, mas no escritório tiro! Pirosa não, prática

    ResponderEliminar
  5. Eu trabalhava na farmácia de um bloco operatório e para dar assistência as necessidades de materiais e injectáveis nas salas cirúrgicas, usar acessórios não davam jeito e não eram recomendados. Por isso quando vestia a minha farda a maior parte dos acessórios ficavam no cacifo. Por isso eram para os transportes públicos também. Num próximo emprego (não sei quando) pode ser que possa usar durante o expediente se der jeito...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Minha querida Scarlet, querem oferecer-te pulseiras, é isso? E tu não gostas lá muito, é isso?
    É favor enviar para Turista Acidental, morada já tua conhecida, que aqui a pirosa, adora e agradece! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺