terça-feira, 12 de junho de 2012

a turista acidental

Um dia tinha que se dar, Miss Scarlet com fundo branco, e armada n'A Turista Acidental!
(é que foi mesmo por acidente que acabei por escolher este layout, juro Nelita!)
Até eu começo a achar patologicamente preocupante estas constantes mudanças, valha-me o Stº António, sou mais que bipolar, sou o caso mais complicado de multipla personalidade nos anais da psicologia.
Sei lá, cansei de ser vintage tão vintage.
Aproveitem, daqui a uns dias vou de férias e é bem possível que encha isto tudo de estrelas do mar.

8 comentários :

  1. Gostei do look novo, beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  2. :) gosto do fundo branco, do teu novo layout!!! muito staties ;p muito womany ;) bjito

    ResponderEliminar
  3. Está giro:) simples, mas giro e até tem graça estar parecido com o da Turista, já que estão a fazer um desafio em conjunto!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Óóó! Está tão lindo!!!!
    Adorei. :))))
    Todos os pormenores, desde header, o avatar, o passaporte, até ao globo e mapa, bem lá no fundo!
    Lindo! Lindo! :)
    Muitos beijinhos minha querida e não és nada bipolar: és caranguejo! :)

    ResponderEliminar
  5. deixa que me junte ao clube das insatisfeitas com o template do blogue . eu tb sou bipolar neste sentido
    kis .=)

    ResponderEliminar
  6. Nice! É bom mudar de vez em quando.

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei! Sabe bem variar :))**

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺