quinta-feira, 31 de maio de 2012

o fashionismo é coisa que não me assiste #1

Ontem dei de caras com o parzinho aí de cima em meia dúzia de blogs fashionistas.
Apesar de não as achar mal de todo (se bem que ía jurar que já vi clutchs mais bonitas na loja do chinês), o raio do galgo dourado estraga o look (ainda se fosse um gato, sempre me agradava mais).
Não devia ser a marca a pagar-me uma pipa de massa por lhes passear o logotipo de festa em festa?
E é (mais) uma marca espanhola, coisa para me encanitar os nervos...

3 comentários :

  1. Concordo.... gosto muito de roupa, calçado, compras.... mas em peça nenhuma de vestuário gosto da publicidade a marcas.... e nunca, mas nunca gastaria uma pipa de massa a comprar fosse que peça fosse... sou poupadinha sim :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah... genial!
    Eu anti-fashionista me confesso

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺