quarta-feira, 30 de maio de 2012

miss scarlet vai à praia # 1

Não que eu esteja a contá-los, acontece que sei assim de cabeça que dentro de 23 dias estarei esparramada num areal a sul.
E já há alguns mais dias que intensifiquei o fechar de boca a não ser para beber muuuita água e engolir as cápsulas para preparar a pele para o sol, bem como a auto esfregação de cremes anti tudo o que é mau!
Dá-se o caso de que eu nunca me lembro que tenho celulite até ao momento de espalhar o creme anti-celulite.
Eu olho-me ao espelho e nem me acho mal, mas no momento de massajar as carnes flácidas e a vejo e a sinto entre os dedos... blargh!
Sai deste corpo maldita!

12 comentários :

  1. eh eh todas as mulheres têm! Aproveita a praia sem preocupações!

    ResponderEliminar
  2. E quem não tem????
    Importa é estar ao SOl :)
    Eu tb estou quase de férias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso é mais sombra e protetor ;) sou uma lula com pele do rosto intolerante...

      Eliminar
  3. Pois eu sei como é. Quando chega a hora da roupinha mais leve a celulite aparece no seu melhor. Mas há que aproveitar a praia mesmo assim...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo... no Verão uma pessoa sente-se mais exposta e as vergonhas surgem. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de vergonha! Se não estamos felizes com o nosso corpo há que fazer por melhorar, mas ter vergonha nunca! ;)

      Eliminar
  5. Chego a esta altura do ano e fico fula não que eu axe que tenha muita celulite mas noto :(
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Esta é a altura em que encontramos sempre no nosso corpo algum "senão".

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  7. acho que não és a única! :) Boas idas á praia

    ResponderEliminar
  8. Estás como eu, que insisto em não a ver, mas nesta época do ano ela trona-se sempre mais visível.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Poiseu acho que uma mulher sem celulite é como um jardim sem flores :)))!
    Quero acreditar nesta máxima :)!
    Beijinhos querida.

    p.s. finalmente consigo voltar a comentar o teu blog, não o que se passa de vez em quando.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺