quarta-feira, 23 de maio de 2012

bad girl

Não é que me rale muito com isso, mas Miss Scarlet estava uma texuga, este corpinho danone cheio de refegos que era um gosto.
E aproveitei a mudança de vida para implementar uma mudança de hábitos, já que emagreço sempre nas férias ou quando estou mais tempo em casa, porque como o que me apetece, ao meu ritmo e no meu horário e não porque tem de ser ou já não almoço e porque, vá-se lá perceber, me passa a vontade de comer porcarias e me dá para os lanchinhos saudáveis.
(desalapar o rabo do sofá é que tá quieto...)
E a minha vida corria bem, 3 Kg num mês e meio e bué de centímetros em volume.
Mas esta semana tenho andado com mais fome e de apetites.
Vejo um prato de pasta na televisão e babo-me, sinto daqui o cheiro das rodelas de chouriço e sonho com chocolate.
(chocolate que não passa por estes beiços desde o embarque para os Açores, a meio de março)
Ora ontem não fui de modas e borrei a escrita.
Não fiz uma refeição de jeito, mas comi 2 iogurtes gregos, 2 pães de leite com manteiga, 1 pacote de aperitivos de milho frito, 2 latas de refrigerante com gás...
Alguém que me dê um valente tau-tau sff.
Eu mereço.

5 comentários :

  1. :) De vez em quando sabe bem portar-nos mal!
    Hoje para te redimires bebes 3lt água e muita saladinha ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu não posso neste momento não tenho mural para isso também portei-me mt mal :)

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Scarlet, um dia, não são dias! Hoje voltas à tua rotina, vais ver! :)

    ResponderEliminar
  4. Esquece! Como diz a Turista, um dia não são dias.
    Mas já me fizeste rir :)

    ResponderEliminar
  5. De vez em quando tem de ser, mas logo voltas à tua rotina e entras nos eixos. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺