quarta-feira, 16 de maio de 2012

♡As Amantes do Verão♡

Por favor confirmem se o vosso blog consta da lista de participantes, mesmo aí do lado direito.
E não hesitem em colocar qualquer questão ou enviar o vosso registo para o e-mail 
asamantesdoverao@gmail.com
Vocês não estão bem a ver a quantidade de mensagens que eu e A Turista Acidental temos recebido/respondido/reencaminhado por estes dias... 
Mais parece que abrimos uma empresa de organização de eventos! ☺
Afinal, já somos mais de 80 a participar no desafio e cerca de 20 das 'outras'...

10 comentários :

  1. 84 se não me falharam os olhinhos! :)
    Confirmem meninas, por favor, se o vosso blog está lá!
    E atenção, só conta o selo que diz mesmo 'selo de participante'... esse é que deve estar em local visível no vosso blog! Muito importante! Depois vão ver porquê... ;)

    ResponderEliminar
  2. Está tudo bem sim senhora ;)
    A propósito, deixei um miminho para ti no meu blog. beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lili, se eu sobreviver a estes dias de logística do evento... prometo responder ASAP!
    Já sabes que não alinho em selos (isto dito por quem anda a inventar selos... ai, ai!).
    Mas posso desde já acrescentar que se não fosse a minha recente situação laboral de desempregada, este desafio seria impossível!
    Tenho o rabo formatado à cadeira e um torcicolo!
    Massagistas, não há na blogo?
    Preciso :(

    ResponderEliminar
  4. BOA, já lá estou na lista :)
    OBRIGADA *****

    ResponderEliminar
  5. Nº38 c`est moi :)

    Scarlet nem imagino o vosso trabalho, teu e da companheira de viagem de Verão Miss Turista...
    Isto é que vai ser uma "viagem" inesquecível com tantas(os) participantes!!!
    Parabéns a ambas pela iniciativa!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺