terça-feira, 15 de maio de 2012

♡As Amantes do Verão♡

Porque é que é tão importante que usem o e-mail acima e enviem o link do vosso blog?
Porque já somos mais do que alguma vez eu e A Turista Acidental previmos e porque eu estou em Sintra e ela em Braga...
Por isso criámos uma caixa de correio comum, para que ambas possamos gerir as inscrições, ver se todos têm o selo de participante e dar resposta às vossas perguntas.
E o link do vosso blog é muito importante, nem sempre reconhecemos quem se inscreve e há blogs que têm nomes que não têm nada a ver com os links e blogs com nomes semelhantes, etc.
E porque não queremos que nos falhe ninguém na "Lista Oficial As Amantes do Verão".
E porquê?
Isso agora...
Temos tantas surpresas preparadas...

22 comentários :

  1. Estou ansiosa por essas surpresas! :)

    ResponderEliminar
  2. Ninguém quer ser um ovo podre, é o que é! ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh que giro! vou participar, a ver se desta vez cumpro tudo direitinho! mas acho tão gira a ideia!!!! AMEI mesmo! vou já enviar o email! ;)

    ResponderEliminar
  4. Estou em pulgas para saber o que aí vem :)

    ResponderEliminar
  5. Vocês estão mesmo a deixar-me super curiosa :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  6. Vocês não sabem, nem sonham... eh eh eh! ;)

    ResponderEliminar
  7. Já viram quantas somos ali na coluna do lado?! :-O
    E só anda à roda a 27 de Maio!

    ResponderEliminar
  8. Não vejo o meu blogue ali de lado. Não recebeste o meu mail? :(

    ResponderEliminar
  9. Não recebemos não Paula :( reenvia sff!

    ResponderEliminar
  10. Olá boa tarde.

    Venho através do blog da Tanita (Só por amor).

    Enviei um e-mail assim que vi no blog dela o desafio que estão a preparar mas, recebi à pouco um outro e-mail a dizer que tinha dado erro. :S

    Assim sendo, deixo aqui o meu interesse em participar tal como o link do meu blog. http://roupapratica.blogspot.pt/

    Aguardo resposta da vossa parte.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  11. Não te preocupes Essência, o selo já seguiu ;)

    ResponderEliminar
  12. Já coloquei o selinho de participante no meu blogue. Estou ansiosa para que o desafio comece. :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Obrigada Scarlet pela rapidez à resposta ao e-mail. ;)

    Postarei o selo no blog brevemente.

    Kiss

    ResponderEliminar
  14. Já tenho o selo no meu blog ;)
    Agora é esperar por mais novidades.

    ResponderEliminar
  15. Ando tudo num alvoroço por causa deste desafio que até contagia... E eu, já me contagiei! Vou mandar o email! :)

    ResponderEliminar
  16. Olá Scarlet bom dia!
    Já coloquei o selo de participação alterei o que tinha, obrigada!
    e já votei aí ao lado....já somos imensas!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  17. Neste momento já ultrapassamos as 70!
    Obrigada a todas pelas vossas palavras, mas neste momento está instalada a loucura aqui por casa, exatamente por causa do fluxo de participação no desafio, e é impossível seguir-vos... mas eu e a Turista estamos a responder às vossas mensagens e a atualizar a lista de participantes em modo non-stop!
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺