segunda-feira, 28 de maio de 2012

♡As Amantes do Verão♡ Nova Etapa!

Terminaram as inscrições para o desafio ♡As Amantes do Verão♡!
E como o desafio tomou proporções inimagináveis, tudo o que há para saber sobre o desafio e/ou o seu decorrer está aqui.
Obrigada a todas as participantes que se inscreveram, obrigada a todos os patrocinadores que aderiram, obrigada a todas/os as/os amigas/os que o divulgaram!
Verifiquem por favor se está tudo nos conformes!!
Nós vamos continuar a trabalhar afincadamente, pois agora há que distribuir os miminhos pelos dias em que o desafio se desenrola...
Todos os dias, durante o mês de Junho, haverá miminhos para sortear exceto aos sábados!
Todos os domingos indicaremos quem são os patrocinadores e as ofertas a sorteio.
Depois terão até às 24 horas de sexta feira para colocar os likes nas páginas de facebook e/ou tornarem-se seguidoras dos blogs dos patrocinadores.
 (revejam as regras dos sorteios, ok?)
Ao sábado faremos os sorteios e anunciaremos as vencedoras da semana.
The show must go on!

13 comentários :

  1. Haja gente que nos anime :) estou em pulgas ^^ beijinho e que corra tudo muito bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa que pode correr mal é se as participantes se baldarem ao desafio... ;)

      Eliminar
  2. Coquinhas, vai correr tudo muito bem, sim! Nós somos optimistas. :)

    Lili, é assim mesmo! Queremos toda a gente em pulgas! ;)

    Paula Jesus, sexta-feira é a estreia! :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente este desafio tomou proporções gigantescas... o maior e melhor desafio da blogosfera!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a pensar dedicar-me à organização de eventos pelas redes sociais como profissional! Faço orçamentos grátis e vou a casa ;) interessados?

    ResponderEliminar
  5. Ó pra ela a colocar-me de parte, mais uma vez!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah! Nada disso ó sócia! Só ainda não tínhamos formalizado o negócio! Tua angarias fregueses a norte e eu a sul ;) e restyling de blogs, também vamos ter esse serviço!

      Eliminar
  6. Eu até fico nervosa, isto é uma coisa à séria! :) vocês têm cá uma trabalheira.. nós só temos de postar uma foto? ou podem ser várias? temos de escrever um texto.. alguém vai avaliar o que se a gente posta? beijinho e bom trabalho para vocês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aNa, estas tuas dúvidas nesta altura do campeonato, deixam-me à beira dum ataque de nervos!! :( aconselho-te a leres os posts anteriores sobre o tema e respetivos comentários... isto NÃO é um concurso... publicas o que tu QUISERES...

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺