terça-feira, 29 de maio de 2012

a evolução da espécie

Não sei se o post há-de ser dirigido a Deus, à ciência ou à genética natural, mas a mim parece-me que o próximo passo na evolução da espécie humana devia ser um maior controlo da bexiga.
Que isto é tudo muito bonito, que beber muita água faz bem e tal, mas depois uma pessoa perde autonomia.
E sendo que o controlo da bexiga se revela também um assunto delicado quer nos primeiros, quer nos últimos anos da nossa vida, acho que merecia melhoramentos.
Devia vir com algum tipo de controlo remoto que a permitisse programar melhor.
Tipo, hoje tenho de beber muita água, escolho o depósito máximo, 3 litros.
Ou então, está a causar fugas, aperta-se a porca.
Qualquer coisa assim, fica a ideia.

9 comentários :

  1. Miss Scarlet, em mode sereia para o Verão!! ;)
    Ainda não acabei a lista... :P

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah.
    Adorei o "aperta-se a porca"... lol
    Pois era bom, mas infelizmente ainda há muitos melhoramentos a fazer. No meu caso até preferia o "sempre que comer doces, emagreço", em vez do actual "vejo um pastel de nata e engordo 5kgs"... Well, nobody´s perfect.... eheheh

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, adorei o "aperta-se a porca", lol.
    Pois, ainda há imensos melhoramentos a fazer... No meu caso preferia o "sempre que como doces emagreço", em vez do actual "sempre que cheiro um pastel de nata engordo 5kgs"... Enfim, nobody´s perfect....... eheheh

    ResponderEliminar
  4. eheheh, já me fizeste rir...bem verdade o que escreves!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Verdade que há e muito úteis até para uma melhor performance a nível sexual... mas nada que aguente com muita água durante muito tempo ;)

      Eliminar
  6. Ahahah, mas que optima ideia. Dava muito jeito sim senhor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺