quarta-feira, 25 de abril de 2012

se eu fosse um dia abril

Se eu fosse um mês seria... abril
Se eu fosse um dia da semana seria... sábado
Se eu fosse um número seria... 1
Se eu fosse uma flor seria... peónia
Se eu fosse uma direcção seria... sul
Se eu fosse um móvel seria... um closet amplo e moderno 

Se eu fosse um líquido seria... caipirinha
Se eu fosse um pecado seria... a lúxuria
Se eu fosse uma pedra seria... uma água marinha
Se eu fosse um metal seria... titânio
Se eu fosse uma árvore seria... um ulmeiro bonsai
Se eu fosse uma fruta seria... anona
Se eu fosse um clima seria... mediterrânico
Se eu fosse um instrumento musical seria... viola
Se eu fosse um elemento seria... vento
Se eu fosse uma cor seria... amarelo
Se eu fosse um animal seria... gato
Se eu fosse um som seria... um grito de liberdade
Se eu fosse uma canção seria... Yellow, Coldplay
Se eu fosse um perfume seria... Rose Essentielle, Bvlgari
Se eu fosse um sentimento seria... paixão
Se eu fosse um livro seria... O Memorial do Convento, José Saramago
Se eu fosse uma comida seria... um suflé
Se eu fosse um cheiro seria... rosa
Se eu fosse um verbo seria... ir
Se eu fosse um objecto seria... um notebook com internet
Se eu fosse uma peça de roupa seria... um vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria... as mãos
Se eu fosse uma expressão seria... és um mundo
Se eu fosse um desenho animado seria... a Minnie
Se eu fosse um filme seria... A vida é bela, Roberto Begnini
Se eu fosse uma forma seria... redonda
Se eu fosse uma estação seria... outono

1 comentário :

Obrigada pelo comentário ☺