sexta-feira, 6 de abril de 2012

scarlet says

3 comentários :

  1. Olá Scarlet :)!

    Fiquei parva com a pergunta do cromo na tua entrevista :).
    E o que foi que respondeste ao ordinário? POrco!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Tentei manter a compostura e não acusar muito o 'toque' para não ter de partir para a violência! lol! Disse qualquer coisa como "sou sempre profissional qualquer que seja o meu estado de espírito, mesmo que por vezes me sinta irritada, por exemplo"... e ele sorriu e mudou de conversa. Claro que me apetecia insultá-lo e claro que fiquei eliminada... enfim, eu tenho um grande sangue frio, que não se deve confundir com sangue de barata ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho que respondeste lindamente. Deste a volta ao texto, mas o gajo devia ter lido o teu "balão de pensamento" que devia dizer qualquer coisa como vai:" #$&% meu grande &$@#@€".
      Quanto ao teu tipo de sangue, pertencemos ambas ao mesmo "grupo sanguineo" LOL!
      Beijinho

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺