segunda-feira, 23 de abril de 2012

a vida ao contrário

Passado o choque, a auto comiseração e a raiva, há que encarar a situação sobre novas perspetivas.
Inesperadamente, tenho todo o tempo para fazer tudo que sempre adiei por falta de tempo.
Nomeadamente, não fazer nada.
Mas, cansada da preguiça, dos dias inteiros de pijama, chega o momento de planear.
Há amigos para revisitar, posts para agendar e o mundo à minha espera.
Mal o sol se instale, tenho roteiros turistícos a cumprir e não é preciso gastar muitos dólares, basta seguir as dicas da minha querida Turista Acidental.
E numa altura tão estranha da minha vida, porque não believar?
Tenho uma casa cheia de tralha e muita imaginação...

4 comentários :

  1. Minha querida Scarlet, estive a espreitar, mas não percebi muito bem esse conceito de believar...
    Explica melhor! ;)

    ResponderEliminar
  2. É esse o espírito :)
    Aproveitar o que a vida nos dá, mesmo que por vezes possa parecer pouco.
    Também já participei no believe e recebi em troca um mimo delicioso :)
    Tudo de bom, querida Scarlet!

    ResponderEliminar
  3. Turistinha querida, é só ir ao blog da Andressa (clica no believe em itálico) ou aqui https://www.facebook.com/groups/troco1hora/
    Basicamente é possível trocar tudo, por qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  4. que se passa? está tudo bem! Posso ajudar?


    * beijocas

    ** que coisa é essa do believar?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺