terça-feira, 13 de março de 2012

o fashionismo é coisa que não me assiste (já o fetichismo...)

Tenho bastante roupa (quer-se dizer, tenho alguma... isto é, quase nada... na verdade, preciso urgentemente de comprar alguns must have da nova coleção...)  e tenho um estilo próprio.
Ponto final parágrafo.
Fora isso, sou a antítese da fashionista moderna.
Não sou magra nem alta e tenho frenicoques, que tenho, se a mala não combina com os sapatos ou se as unhas dos pés e das mãos estão pintadas de cores diferentes.
Vou, em média, uma vez por mês a um centro comercial, ao domingo de manhã.
(agora vou mais, dado que trabalho pertinho dum, mas a loja que mais visito é o pingo doce)
Por isso, para mim, coisas como a moda lisboa, são isso mesmo: coisas.
São coisas que se promovem, para gerarem coisas como publicidade e atenção e investimento, e à qual assistem... coisas.
Até meninas da blogo, daquelas que postam outfits todos os dias e a quem até chego a admirar algum sentido de estilo, vão assistir a esta coisa da moda e... mas que coisa?!
Nunca antes as tinha visto tão mal arranjadas!
E se dúvidas eu tivesse de que esta coisa da moda não é coisa para mim, foram hoje desfeitas.
Ao ver isto, antes de adequadamente aplicado, confesso que fiquei dividida se seria um cinto ou uma coleira...
(eu avisei sobre o fetichismo... miau!)

5 comentários :

  1. Boa ideia.
    Por acaso andava à procura de uma pulseira dessas e não tenho encontrado... Mas aqui ao lado há uma loja de animais e se calhar... Vou lá como quem não quer a coisa!!!
    Lol

    Lux

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo. Apesar de gostar de ver e de seguir alguns blogues dessa temática também não sou fashionista. Não sou muito permeável às modas. Gosto essencialmente do que é prático e do que me faz sentir bem sem ser necessariamente demodé.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Sou exactamente assim, tenho um estilo muito próprio, e não sigo essas "coisas"

    ResponderEliminar
  4. Atenção, eu adoro o blog da Ana Paixão! Isto não era uma crítica pessoal, só um pensamento ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺