sábado, 31 de março de 2012

em abril fotos mil

Soube disto por ela... e decidi participar.

10 comentários :

  1. Acho que vai ser o primeiro desafio em que vou participar e levar a sério, por motivos que serão óbvios a quem me acompanha.
    Mais uma magnifica casa, Scarlet!
    Já sabes como te sou fiel :)) Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Gosto da ideia e fiquei tentada a participar.

    Obrigada pelo e-mail ;)
    Já tinha sentido a falta dos posts sempre inspiradores.

    Beijos
    { E não me esqueci do prometido ;) }

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Scarlet, que bom estares de volta!
    Vou já divulgar, lá no meu cantinho. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Nunca participo nestas coisas mas estou a ponderar participar neste :b

    ResponderEliminar
  5. ainda tenho de acabar o da Anita, mas vou alinhar :)

    ResponderEliminar
  6. mas porque carga d´água se faz em inglês? ou americano? não há palavras em português?

    ResponderEliminar
  7. Querido/a Anónimo/a, se for espreitar a origem do desafio, entenderá o porquê idiomático. No entanto, desde já me ofereço para lhe fazer uma tradução, caso me deixe o seu e-mail.
    E para que possa participar, aqui ficam os primeiros 10 temas em português:
    1 o teu reflexo
    2 cor
    3 correio
    4 alguém que te faz feliz
    5 pequenino
    6 almoço
    7 sombra
    8 o interior da tua carteira
    9 tu mais novo
    10 frio

    Apareça e dê notícias que eu depois traduzo mais 10, boa? ;)

    ResponderEliminar
  8. A todos os identificados desde já agradeço a visita e o mimo e peço que espalhem a boa nova: regressei! lol! :)
    Leiam com atenção o que diz a @fatmumslim, há uma conta de flickr e uma página de facebook para todos colocarmos as fotos.

    ResponderEliminar
  9. Olá, em primeiro lugar dizer que dei uma vista de olhos pelo teu cantinho e acho que é muito agradável;) quanto a este desafio também vou participar! acho gira esta ideia! beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺