terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

miss scarlet red responde II

(agora em brasileiro, só Deus sabe porquê né??)
Informações pontuais sobre mim...
Nome: Miss
Signo: Carneiro
Você está apaixonada? Sim. Sempre. Pela vida e pelas pessoas.
Você já fugiu de casa? Não.
Você ri de coisas bobas? Sobretudo das coisas bobas, espontâneas e inesperadas.
Você já beijou na chuva? Como disse a minha amiga Turista, na chuva e no chuveiro!
Você já teve o coração partido? Claro.
Você já partiu o coração de alguém? Também.
Você está sentindo saudades de alguém nesse momento? Sempre, há sempre saudade no meu coração. Saudade de alguém, de algum lugar ou de um momento.
Você já pensou em se matar? Não.
Seu cabelo te odeia? Não desde que faço escova progressiva.
Você tem medo do escuro? Népia.
Você tem tatuagem? Ainda não, quem sabe...

Música...
Você gosta de ouvir música muito alta? Às vezes, quando me apetece dançar aos saltos pela casa...
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? Lembro de nós.
Você já foi ao show de sua banda favorita? Sim.
Qual a sua música favorita neste momento? Essa é difícil... talvez a que está a tocar agora aqui no blog (Yuna). Tenho 2 músicas favoritas de sempre: Cosmic Girl (Jamiroquai) e Yellow (Coldplay).

Cinema...
Ama filmes românticos? Claro.
E comédia ou terror? Mais comédia, menos terror.
Qual seu seriado favorito? Ui! Friends, Mad about you, Seinfeld, O Sexo e a Cidade, Anatomia de Grey... e agora Downton Abbey.
Qual o seu filme favorito? A Vida é Bela, porque estreou pouco tempo depois de perder o meu pai e me faz lembrar dele.

Literatura...
Gosta de ler? Sim, mas ando preguiçosa e adotei os audio livros para ouvir no comboio.
Qual o livro que marcou a sua vida? O Memorial do Convento do José Saramago. Tinha 15 anos quando o li e lembro-me de pensar "Uau! Eu não sabia que se podia escrever assim!".
Qual o livro que você odiou? Não me lembro de nenhum em concreto, mas terá sido certamente de ficção científica. Lol!

A Turista perguntou... eu respondi.

6 comentários :

  1. Querida Scarlet, muito obrigada pela tua resposta tão célere ao meu desafio! E ainda por cima respondeste no português, do futuro! :)
    Gosto muito do novo look do teu cantinho e do teu novo Avatar. Lindos!
    Amanhã ligo-te, posso?
    Beijocas. :)

    ResponderEliminar
  2. Podes, claro que sim, mas não me digas que queres saber mais coisas sobre mim! lolol! ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei deste desafio, é mesmo bom ir conhecendo aos poucos a pessoa por detrás do blogue. Gostei mesmo!
    Beijocas nossas ;)

    P.S. - ah, já tentei levar o meu prémo de 2º Lugar mas por qualquer razão que desconheço, ele não quer ir comigo e bloqueia-me o o pc todo a pontos de ter de o desligar no botão porque nem se desliga, ou seja, não consigo "exibir" o meu prémio lá no meu "corner", achas que me podes mandar por email, se não for muito incómodo? Desde já agradeço muito!
    Mais beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  4. Ui! De Sintra e Carneiro... não resisto, tenho de passar a segui-la!.... (É que eu vivi em Sintra muitos anos e também sou do Carniro com muita honra...)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺