terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

miss scarlet red responde I

Eu sou... Eu. Feliz e teimosa.
Gosto musical... Eclético. Ouço de tudo, mas prefiro sons suaves e quentes como jazz, soul, R&B, bossa nova...
Comida... Apesar de ser gordinha, não sou um bom garfo. Prefiro comidas simples, grelhados e saladas, fruta. Sou viciada em chocolate e adoro gelados.
Desenho... Mal! Qualquer criança de 4 anos desenha melhor que eu.
Amores da minha vida... Todos os que amo e amei. Mesmo os que se transformaram em desamores, sem eles não seria quem sou hoje.
Coisas de que não gosto... De me atrasar, da sensação de não ter tempo para nada.
Opinião sobre o panorama sócio-político em Portugal... Life goes on. Como a maioria de nós, estou à espera passivamente. Estou preocupada, mas ainda esperançada na tal luz ao fundo do túnel. Apesar de não ter a menor fé no nosso governo, o nosso 1º dá-me mesmo nervos, entrego-me nas mãos de Santa Troika.
O que mais odeio... Arrogância e incompetência. Trânsito.
Humor... Tenho qb para saber rir de mim própria. O meu sentido de humor é afiado, sarcástico e irónico. Temível.
Frases mais ditas por mim... O meu chefe diz que é não. No entanto, o meu não inicial nunca me impede de dar o dito por não dito e acabo quase sempre por me envolver e defender o que comecei por negar.

A Turista desafiou... eu respondi.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺