quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

it's a scarlet world

Há coisas na vida que sabemos de antemão que não podem correr bem.
Coisas que vão desde o comprar roupa que sabemos que não vamos usar, ao envolvermo-nos com o tipo errado.
Sabemos que não pode dar certo e, ainda assim, acabamos envolvidas no seu charme, no seu corpo e nos seus problemas.
Enfim...
No que me diz respeito, há 3 mandamentos que são verdadeiros acidentes à espera de acontecer:
- Não cortarás a tua franja
- Não pegarás numa pinça de sobrancelhas
- Não cortarás as pestanas
Sempre tive pestanas compridas e curvadas, mas com fases indisciplinadas.
Ora sucede que dei por uns pelos de pestana mais espigadotes, ali para os lados do olho esquerdo.
Do momento em que o pensamento me assistiu, ao momento em que peguei na tesourinha mais pequena que havia lá por casa, foi um tirinho.
Como é óbvio, a coisa não correu exatamente como o planeado.
Ceifei os tais pelos mais espigadotes e mais uns quantos por arrasto.
Resultado, os pelos dizimados revoltaram-se e, em vez de pestanas sedosas e curvas, passei a ter uma espécie de pintelhos espetados a direito.
A coisa foi de tal ordem que nem com o afamado They're Real consegui grande efeito.
Fiquei com o olho direito perfeito, com umas pestanas de diva, e com o olho esquerdo com uma espécie de picos ao melhor estilo punk.
Uma semana depois já estão melhores, mas continuo com um olhar esquisito.
Entretanto andei a googlar sobre o assunto e parece que as pestanas não crescem.
(foskasse!)
Diz que caiem e que nascem, que se renovam frequentemente, mas que não crescem...
(note to self: ( foskasse! foskasse!) googlar antes de agir)

6 comentários :

  1. http://bijuteria-da-m.blogspot.com/2012/02/informacao-iii.html - Participa :)*

    ResponderEliminar
  2. Já me fizeste rir!
    Não me ri de ti, mas a forma como contas é hilariante.
    Também não sabia isso de não crescerem...
    Podes sempre recorrer a extensões (não são a melhor solução, mas...).

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. looool

    cortar pestanas, mulher?? CORTAR PESTANAS?? :D ó deus!!!

    ResponderEliminar
  4. Pronto, a nossa Zita já disse tudo!! Só tu, minha querida Scarlet, para veres pestanas espigadas e cortá-las!!
    Eu nem com uma lupa era capaz de as ver! :P

    ResponderEliminar
  5. LOOOOLLL!!!! Eu pensei que era brincadeira catano!!!! E agora?

    Xiça, e agora?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺