quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

crónicas da vódrasta - a turma do Ruca (I)

Aos 2 anos 3 meses e 27 dias de vida o meu enteaneto é racista!
Apareceu carregado de bonecos nos seus bracinhos rechonchudos e declarou "Vamos bincar".
Dado o meu ar ignorante, o petiz viu-se obrigado a esclarecer-me "É o Ruca, tão aqui todos".
Nisto a mãe apareceu com uma bonequinha na mão e disse:
"Não estão todos não, falta esta. Como se chama esta?"
Ao que ele retorquiu baixinho "É a pêta".
Perante a voz de ralhete da mãe "É quem??" ele lá emendou "É a Clementina"...

6 comentários :

  1. Olá,
    sabes que cada vez que aqui venho em vez de comentar os teus «post's» comento o teu blog.
    É MESMO GIRO!

    : )
    bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. Chamar as coisas pelos nomes sem maldade, é a beleza da inocência. :)

    ResponderEliminar
  3. Ó Ana o que eu achei mesmo giro é o facto de ele saber que não deve dizer e ainda assim... ;)

    ResponderEliminar
  4. Fo, não consigo comentar no teu blog :( o google decidiu não me deixar comentar em blogs sem janela de comentários separada... por isso espero que me leias aqui.
    Lamento informar-te, mas acho isso dos selos uma pieguice... terei todo o gosto em responder às questões um dia destes, mas respondi a um questionário tão extenso há dias, que acho que já ninguém quer saber mais nada de mim... exceto talvez algum prevertido, nesse caso informo que tenho copa D :-P ah ah ah!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺