terça-feira, 3 de janeiro de 2012

vanitas vanitatum

A bitch da barriga começa a dar sinais de regresso.
E preciso duma patologia que me estreite as ancas e me encolha o rabo.
E que me faça mais alta.
Mas digam lá que não é giraço este vestido da Mango (casaco de malha também), que comprei logo em Setembro, mas que só estreei ontem??
E a mala da New Look (lojas no centro comercial de Massamá e em Belas) da minha amiga Patrícia?
Sapatos Seaside, collants Primark,  écharpe comprada num mercado de rua, em Madrid, casaco comprido Zara (old) e fita de cetim à cintura (comprada numa retrosaria da Amadora.. o cinto do vestido é dum piton print castanho lindo, mas só serve à Barbie...).
(as perguntas acima são pura retórica, não precisam de se maçar a responder... pode ser que isto da vaidade nem me repita mais este ano e eu resista a mostrar-vos o mesmo vestido conjugado com castanho ou azul escuro em vez de mostarda...)

1 comentário :

  1. Sorry, Miss Scarlet. Não conheço nada para ancas e rabo. Mas sei que uma alternativa à intoxicação alimentar é a gastroenterite...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺