domingo, 1 de janeiro de 2012

saúdinha, é o que é preciso

E no penúltimo dia do ano velho... uma ligeira (ligeira?? eu quase morri!) intoxicação alimentar por bivalves.
Na verdade, foi a segunda vez que as conchinhas me lixaram, a primeira há muitos anos e, desta vez, tenho para mim que foi a put@ da ostra que provei na mariscada com que festejámos o aniversário do meu amor.
Durante as horas que passei na cama deu-me que pensar, como uma pessoa de constituição forte e saudável se transforma, em poucas horas, num ser frágil e dolorido (e numa máquina de expelir porcaria por todos os poros... blargh!).
Acabei o ano velho a jantar bifinho grelhado, puré de batata e puré de cenoura, tudo temperado só com sal (e muito amor do meu chef pessoal), regado a água.
Talvez começar o ano a dieta me faça bem, adorei ter a barriga lisinha na noite do revelhão...
Seja como for, queridas e queridos scarlettes, muita saúdinha é o que vos desejo.
Parece que nunca a valorizamos qb, até a perdermos ainda que por momentos.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺