sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

6ª feira treze (13)

Ora este blog tem crescido devagarinho, devagarinho...
Mas agora, que o número de scarlettes seguidores se aproxima dos 150 (yey!), decidi fazer um sorteio.
Ainda não sei qual será o prémio (será certamente tão especial quanto eu, eh eh!), mas o sorteio será feito através do random.org e anunciado no próximo dia 1 de fevereiro.
Para se habilitarem ao prémio tão surpresa que nem eu sei o que será, basta serem seguidores aqui da xafarica do blog (e se quiserem do facebook e do twitter e do tumblr, mas não dá direito a inscrição extra) e deixarem um comentário neste post, até às 00:00h do dia 28 de janeiro (meia noite de sábado), com o vosso nome de guerra, link para o vosso blog (se for o caso), e-mail e, já agora, porque é que gostam de aparecer por cá!
Boa?...

33 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. sou passageira regular (e discreta) do blog. Mas para presentes especiais, cá estou eu :)
    Gosto da diversidade de posts, da música, do blog.
    Good luck everyone ;)
    Ana Ritta {solemdezembro@gmail.com}

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Scarlet! Adorei a ideia e espero que a surpresa seja uma foto tão deliciosa como as que se encontram no teu blog - eis a minha razão pra te visitar :) Os meus blogues são aminhaevolucao.blogspot.com e lovatsight.blogspot.com, onde serás sempre bem vinda!

    ResponderEliminar
  5. Querida Scarlet, gosto de te visitar,porque parece sempre que quando cá chegamos entramos noutra dimensão, tipo "Alice no País das Maravilhas"! Há sempre tanta coisa nova para descobrir (as tuas imagens são sempre o máximo!), novas músicas para ouvir e por vezes uns posts em inglês que eu não percebo, mas até isso tem a sua piada, pois já se tornou um hábito! Gosto do que escreves, quando escreves!
    Espero que o prémio seja uma destas imagens fantásticas que aqui nos deixas!
    E at least, gosto muito de ti!! :))
    Beijinhos
    Nome de seguidora: Manuela
    e-mail: manuelacolaco59@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. tens um blog lindo! :)

    beijinhos

    zitavitamina@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de vir aqui ver imagens bonitas, da paz que elas transmitem e da música que é sempre excelente!

    Beijinhos e Parabéns!!

    ResponderEliminar
  8. Scarlet, gosto de te ler, mas sobretudo gosto das fotos, que parece que nos transportam sempre para lugares onde todos queremos estar e faz-me sempre pensar na pessoa que amo e querer transportar-nos para lá.

    E adoro também a música! Sempre deliciosa!
    Beijinhos :)

    Mónica (oblogdamo.blogpost.com)
    a_monica_cc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. (o Blogger não gosta de mim, já era tua seguidora há carradas de tempo e agora já não era; já tinha deixado um comentário e deu-me erro não sei das quantas, vou tentar escrever mais ou menos o que já aqui tinha deixado, mas que coisa ;)

    Minha querida T., Gosto muito de passar por aqui, é sempre um lavar de olhos e de alma. Gosto do que escreves (e dos comentários que me deixas e que quase sempre me fazem rir até às lágrimas), adoro as imagens que por aqui pões e gosto muito de ti.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Querida Scarlet,

    eu sou uma scarlette assumida :) Adoro as fotos, mas acho que já tinha dito isso algures, e gosto da maneira como escreves e como vês o mundo.
    É por tudo isso que venho cá. normalmente leio-te no Reader, mas quando abro o blog para comentar também gosto da música!

    Um beijinho*
    O meu mail é missblanchecerise gmail.com.

    ResponderEliminar
  11. ena ena :)
    mari'zita apresenta-se também :)

    diasemrosa@gmail.com

    kiss**

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  13. Mary,
    marryandme.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Ora aqui estou eu! :)
    Gosto especialmente de vir cá ouvir a tua musica! ;)

    Rita
    http://sweetmydays.blogspot.com/

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  15. quero quero!!!

    Tixa
    http://tixablablabla.blogspot.com
    tixablablabla@gmail.com


    Eu vim cá parar à conta do postcrossing... e volto diáriamente;)
    Gosto da música, da imagens, dos textos ... bem de tudo!!!!

    * beijocas

    ResponderEliminar
  16. Bom, já que tanto insiste...Aqui estou eu a escrevinhar qualquer coisita. Passar eu passo! Sempre! Comentar, é raro!

    Pois, quelheide dizer lol, gosto porque gosto de cá vir, e gosto porque gosto de a acompanhar no FB.

    Abreijos

    Mimi

    ResponderEliminar
  17. "Os temas do blog são sempre paixões". Acho que foi por isto que me apaixonei pelo blog.
    E depois, por uma coincidência feliz, palavras tuas chegaram à minha caixa do correio... :)

    Beijo grande,
    Ana
    www.tudo-muito-meu.blogspot.com
    emaildomuitomeu@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. olá :)

    cá estou eu a participar para receber algo que certamente será fantástico :)

    devaneiosinfundados.blogspot.com/

    devaneiosinfundados@gmail.com

    Sofia

    ResponderEliminar
  19. Ok ok eu sem sorte participo apenas porque este blog me faz produzir melhor no trabalho e andar a sorrir no serviço e ninguem entende porque! :)))
    Beijo
    Manuela Sá Carneiro
    msacarneiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Dear Miss Scarlet,

    venho sobretudo para inspiração, porque o teu blog transmite coisas bonitas cá para dentro. Saio sempre a sorrir, com vontade de viver e de ser feliz, e isso, my dear, é um dom.

    rs_marina@hotmail.com

    ResponderEliminar
  21. Gosto sempre de dar uma espreitadela aqui ao teu cantinho...como já alguém disse, parece que entramos noutro mundo :)

    L*
    saltarpocas@hotmail.com
    http://saltarpocas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Oi !

    Quero participar =)

    seguidora: espiral
    email; sonia_filipa_rito@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  23. Apesar de ser uma visita diária a este blog, pelas imagens, pela musica, mas muito por o que aqui se ecsreve que muitas vezes me faz sorrir, é a primiera vez que comento.
    Seja como for, parabéns pelo blog.
    Ana Duarte http://chinelodemeterodedo.wordpress.com

    ResponderEliminar
  24. Ana Serrano
    mortalerosa.blogspot.com
    sofiserrano@gmail.com

    eu venho cá porque este blogue é a minha dose de inspiração diária, é tudo lindo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Maria Laranjeira
    maria89laranjeira@gmail.com

    Pelas imagens, pelas palavras, pela música. Acima de tudo, pela inspiração.

    ResponderEliminar
  26. Ora bem (com efeito sonoplastico de ruidoso estalar de cartilagens):

    Nome de Guerra: Uma boa parte de mim - Margarida para os amigos; Ana para a familia; check!

    link para o blog: http://deixaentrarosol2.blogspot.com/ ; check!

    e-mail: margarida.britoagostinho@gmail.com ; check!

    Porque é que gosto (ADORO) aparecer por cá:

    1. Porque é um blogue cheio de bom gosto e como pessoa de EXTREMO BOM GOSTO que sou (porque sou) (cof cof cof), sou, qual abelhinha atraida pelo pólen e cores vibrantes, atraida instintivamente para lugares estes, lindos e perfumados;

    2. Porque é um blogue cheio de bom humor - sobretudo nos dias em que está com mau humor - caracteristica que para além de me fazer gargalhar, me faz ter admiração pela autora;

    3. Porque tem um look vintage e eu sou uma vintage de coração;

    4. Porque é um blogue que renova com frequência a sua aparência coisa que será certamente uma mera coincidência com a autora (só esta rima é um prémio garantido, hã, minha linda menina)

    5. ... estou aqui ás voltas para dar com mais uma porque prefiro numeros impares...
    Porque a Scarlet Red Maria é assim um moça de quem eu gosto um tanto ;)

    "Prontos", está feita a coisa!
    (já ganhou! já ganhou! já ganhou! com sonoplastia de ovação)

    ResponderEliminar
  27. Filipa Abreu
    pipas.fr@gmail.com

    É um blog muito "cosy" :D

    ResponderEliminar
  28. CITRA

    citrag.blogspot.com

    Foi uma ursa que nos apresentou, mas foi a tua doçura e simplicidade que me fizeram fã deste blogue.
    Adoro as imagens, que me transportam por momentos para lugares longínquos e me fazem sonhar.
    Felicidades

    ResponderEliminar
  29. Vocês sabem que há uns tempos atrás adotei uma causa de alma e coração :) a da nossa Maria, que continua a querer ir para bruges! :))
    Por isso esta passa a ser a inscrição dela neste sorteio, não me levem a mal.
    E prometo que se lhe sair o prémio, o Sebastião não será esquecido!
    Take us to bruges
    http://takeustobruges.blogs.sapo.pt
    takeustobruges@gmail.com
    E ela gosta do blog porque sim que eu sei e gostava de cá passar mais frequentemente, mas a net é lenta ;)

    ResponderEliminar
  30. ora bem...


    Andreia Fernandes

    andreia_sf20@hotmail.com

    ResponderEliminar
  31. Vegan Wolf

    vegan.wolf.but.not.that.much@gmail.com

    não sei porquê mas gosto (de seguir o que se passa nesta "xafarica").

    ResponderEliminar
  32. Gosto de vir cá porque mais que o teu sentido de humor adoroooo as imagens dos miaus lol ;)

    Nome de paz (que eu sou incapaz de fazer guerra coff cofff cofff) Not Just Nails
    Blog o dito lol http://notjustnails.blogspot.com
    nailspt@gmail.com

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  33. Gosto das fotos, das palavras e da música!

    O meu blog: a-single-tear@blogspot.com, o email: single.tearblog@gmail.com.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺