quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

OMG

Esta manhã tive por vizinha de assento de autocarro uma preta* enorme.
So far, so good.
O problema é que ela ía sentada à janela e teve de passar à frente da minha cara para sair, isto é, de repente vi uma bunda negra gigante ao nível do meu nariz...
Como ela estava de calças de cintura descaída e de blusa (aparentemente) curta, tudo o que eu via era um rabo enorme, com umas cuecas (que não eram fio dental, credo!) completamente enfiadas 'na gaveta'.
E tudo o que me ocorreu pensar foi: 
1º - "Blargh!!"
2º - "Que horror, tem a pele tão seca!"
3º - "OMG só espero que ela não se 'descuide' agora!!!"
...
(*este blog chama as coisas pelos nomes e não é politicamente correcto)

3 comentários :

  1. Abençoados os não politicamente corretos.
    Amen.

    ResponderEliminar
  2. Cara Scarlet,
    Gosto sinceramente do seu blog - particularmente a banda sonora, sempre maravilhosa! - e aprecio a sua frontalidade.
    No seu lugar, eu teria dito "uma mulher enorme". Porque, com o rabo grande ou pequeno, com as calças justas ou de saia, de fio dental ou cueca-ceroula, o que ela é, antes de ser negra, é uma mulher.
    Mas isto sou eu.
    Um abraço,
    Maria de Deus Botelho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺