quarta-feira, 30 de novembro de 2011

OMG

Para mim a maquilhagem é imprescindível para vestir a personagem 'scarlet vai trabalhar'.
No entanto sou muito básica, tudo se resume à base, lápis de olhos, rímel, blush e gloss.
Et voilá!
Ora depois de muito ler opiniões na blogo e de explorar profundamente o site da Benefit, no domingo passado entrei numa Sephora, determinada a dar ordem de marcha ao meu ímpeto consumista.
Cheguei-me ao expositor da Benefit e fui atendida por uma empregada simpática não mais que qb e de batom vermelhão na boca e nos dentes.
Falei-lhe de primers, de iluminadores, de blush, de tintas para bochechas e lábios, etc.
E o que ouvi foi mais ou menos o seguinte: "... sim, mas isso também o produto da nossa marca... ah pois, mas vai sempre precisar duma base... esse vai deixar-lhe a pele seca..."
O produto da marca da casa não me foi mostrado, nem nenhuma base, nem nenhum hidratante para a pele não ficar seca.
Saí da loja sem gastar um tostão, com a impressão de que, secalhar, é melhor não sair de casa sem maquilhagem, nem ao domingo.
Com empregadas destas, quem precisa de inimigos??

3 comentários :

  1. loooll. Eu por acaso gosto da base Sephora. Experimentei uma vez e não quis outra coisa. Mas se ajuda eu no sábado vim trabalhar e como era sábado nem um corrector de olheiras me dei ao trabalho de colocar. A minha chefe que também aqui estava disse-ma:" Ai que vem tão branca!! Não me leve mal, mas está com um aspecto de quem foi desenterrada!! Está-se a sentir bem???"" Medo!!! Concluindo...acho que sem maquilhagem assusto as pessoas na rua, o meu ar pálido e olheirento!!!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes é preciso ter uma auto-estima à prova de bala ;)

    ResponderEliminar
  3. O batom vermelhão nos dentes já é uma imagem de marca! Juro que me apetece sempre chamar a atenção, mas nunca tenho coragem!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺