quarta-feira, 19 de outubro de 2011

I'm such a cat's person

A minha gata ficou doente e a minha vida e a minha casa ficaram em estado de sítio.
Em todo o lado me cheira a comida de gato, até o meu cabelo cheira a comida de gato.
O único que nem cheira a comida... é o gato (gata).
Acordo mais cedo, levo os dias de coração apertado, venho a correr para casa e basicamente persigo a gata na tentativa inglória de a fazer comer...
A minha princesa está melhor, mas ainda falta um bom (mau) bocado para ficar bem.
Até lá, vou continuar a cheirar a comida de gato, a vestir roupa com pelos de gato e a tentar pensar como um gato...
A minha princesa é uma valente, que só enche a dona de orgulho, de coragem e, às vezes, de lágrimas nos olhos...
(P.S.: gata - 14 anos - doente hepática)

2 comentários :

  1. Querida Scarlet, boa recuperação da tua Nônô.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Manuela, tem sido uma luta dura... mas começo a achar que está ganha ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺