quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Beca beca beca

Estavam fartas de calor?
Tinham saudades de usar collants e agasalhos e botas e beca beca beca??
Pois eu não!
Estava muito bem a enfiar um vestido, trazer um casaco pela mão e a passar a hora de almoço na esplanada, com os meus óculos de sol.
Por mim podíamos viver sempre com temperaturas nunca abaixo dos 20ºC (acima dos 30ºC também dispenso) e até podia chover para dar um ar exótico à coisa.
E agora descobri que não tenho nada para vestir e se tenho faltam-me complementos e acessórios e coisas assim vitais e que os botins as anckle boots que comprei na Zara são um instrumento de tortura de pés!
E só vejo enfeites de Natal por todo o lado e eu adoro o Natal, mas agora só penso na crise e no corte do subsídio e cenas assim deprimentes!
Estão contentes? Estão??

2 comentários :

  1. Não, querida Scarlt, estou aqui com uma camada nervos que esta chuva torrencial e este vento, deixam-me de rastos!! :P
    Eu queria que fosse sempre Verão, sempre! Já tenho uma bolha no pé, por causa dos malditos sapatos fechados e ainda nem cheguei às botas! Buáááááá...

    ResponderEliminar
  2. Não, por acaso não. Já estou farta de não consegui meter o meu pé torcido com tamanho de pata de elefante dentro das botas, de suar com o ar condicionado a temperaturas medonhas no trabalho, do trânsito enlouquecido. No meio de tanta desgraça, agora nem o tempo de se aproveita. Reivindico o bom tempo de volta!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺