segunda-feira, 5 de setembro de 2011

...

(via)
Continuo sem gostar da minha colega nova.
O pior é que ela parece gostar muito de mim.
É profusa em gestos de carinho, enlaça-me pela cintura quando bebemos café, qualquer pretexto serve para um beijinho.
Mas o que se passa?? 
Já não se faz distinção entre as relações de amizade e as relações profissionais?!
Hoje atirei-lhe uma boca, eu estava a tentar ser má e acho que qualquer outro por esta hora já teria desconfiado das minhas verdadeiras intenções... outro que não ela.
Achou-me piada, agarrou-me pelos braços e disse que se fosse homem se atirava a mim.
(hã?!?!?!)
Rematou que gostava de ser homem, alto, moreno, espadaúdo e de olhos verdes, para conquistar as mulheres todas.
Não sei se porque reparou nas caras esquisitas que eu e Lady Sof fizémos, perguntou: "Vocês não gostavam de ser homens?"
(wtf?!?!)
NÃO!!
Ela achou estranho.
Eu acho-a estranha.
Ele lá há coisa mais fabulástica que ser mulher?!

3 comentários :

  1. Lolollll!
    Querida Scarlet, vais ver que ela é mesmo naíf!! E há pessoa mais queridas do que as ingénuas?! Naaa... ;)

    ResponderEliminar
  2. Jesus... ME-DOOOOOO!!!

    Run for your life, Scarlet Mary!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺