segunda-feira, 29 de agosto de 2011

WTF??


(via)

Ligo para Clínica do Hospital da Luz e digo que quero marcar uma eco-mamária e uma mamografia.

Menina: "Vem por algum subsistema de saúde?"

Euzinha: "Não"

Menina: "Tem algum acordo com uma seguradora?"

Euzinha: "Não"

Menina: "Então é particular?"

Euzinha" Sim"

Menina: "Mas então quer marcar ou saber os preços?"

Euzinha: "Quero marcar"

(WTF?? Tenho voz de pobre??)

Menina: "Então fica marcadinho para dia x às tantas horas"

(a expressão 'marcadinho' dá um ar de profissionalismo...)

Euzinha: "Por favor diz-me então quanto custam os exames?"

Menina: "A mamografia são 100€ e a ecografia 90€"

Euzinha: "Ok, obrigada"

Menina: "Talvez na altura se possa fazer uma atençãozinha"

(outro 'inha'... e que foi isso da atenção?? voltei a ter voz de pobre?? e como são grandes, poderei vir a ter desconto de quantidade?!)

Acontece que eu até tenho seguro de saúde, que não tem acordo com nada, eu pago, adianto e sou reembolsada.

Mas achei que a menina não tinha nada a ver com isso.

Mal posso esperar pelo dia dos exames e se não tiver a 'atenção' devida vou levar a coisa muito a peito!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺