quarta-feira, 31 de agosto de 2011

WTF??


(via)

Ontem, à hora de almoço, fui à retoucherie deixar umas treggings brancas que comprei em saldos na H&M (9,95€).

Disse a senhora que eram 5,75€ (auch!) e que estariam prontas dali a uma hora (por volta das 15h).

Saí às 17:50h e fui direitinha à retoucherie.

Estava lá outra senhora que procurou as minhas treggings, procurou, procurou e que as encontrou, ainda com a baínha por fazer...

(Digam-me a verdade, tenho qualquer coisa na cara que diz parva, não tenho??)

Vai daí que esta senhora me disse que eram 10 minutos, 15 no máximo e me fazia a baínha, e eu resolvi rentabilizar o tempo.

Comprei uns sapatos, uns brincos, um colar, uns óculos escuros e dois vestidos!

Bolas que a baínha saíu-me cara...

5 comentários :

  1. Ai, tu és espectacular! E muito inspiradora!!!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. ehehehe...

    imensidaodosdias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Lollllll!!
    Tu és demais, minha querida Scarlet!
    Mas soube-te bem, não soube? É o que interessa. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺