sexta-feira, 26 de agosto de 2011

It's my life... and I cry if I wan't to!

(via)
Em dia de S. Receber o santo falhou e ninguém recebeu ainda o salário.
Alguém nalgum lado se enganou nalguma coisa e agora só 2ª feira.
(depois admiram-se que eu diga que sou agnóstica)
...
A roupa lavada com o detergente Surf encolheu ligeiramente.
O forro do vestido vê-se atrás.
(ou então o meu rabo está maior)
...
Tenho um dente com chumbo que tem escapado do afã restaurador do meu dentista, mas que me parece não mais escapará.
Resolvo meter dois dedos na boca e ver se o dente abana.
Não abana mas carrego com força na gengiva e agora dói-me.
...
O último telefonema do dia demorou tanto que quando finalmente me despachei vi o autocarro passar por mim.
(20 minutos 'livres')
...
Eu, que nunca (nunca mesmo) como fritos, almocei 2 pataniscas de bacalhau com salada e arroz de feijão.
Tenho dores de estômago, volto para a empresa e disfruto desses 20 minutos na casa de banho.
(trocaram o tipo de papel higiénico, o papel de limpar as mãos é agora mais macio que o papel higiénico)
...
Um dos meus sapatos brancos anda há dias a fazer 'schenheg schenheg' quando caminho.
Entro no elevador e vejo-me de costas ao espelho, não vá o forro do vestido estar à mostra e percebo que um dos sapatos tem o salto torto.
(já tinha reparado que a mala branca está descosida)
...
Talvez afinal hoje consiga adormecer antes das 3h da manhã...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺