quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dietas

(via)
É dos nervos pá, é dos nervos!

4 comentários :

  1. Lá está! Faz um placcard dedicado ao chocolate! Origem, lendas, receitas... fotografias.

    E, claro, o bem que faz às células cinzentas e às nossas reservas de adrenalina!

    Logo, empregado que come chocolate, trabalha melhor e mais feliz!

    ResponderEliminar
  2. O que tu foste agora falar... em chocolate e agora apetece-me ir já ali comer um!

    ResponderEliminar
  3. ai ai tb me dá isso os nervos o stress a raiva...da pra comer chocolateeeeee



    http://euesobreeu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O placard não é para mim, é para eu gerir ;))
    ou seja, quem quiser lá 'postar' coisas, fala comigo.
    Saíu hoje o e-mail oficial sobre os placards e diz que aquele é o espaço de partilha... soa tanto a Tardes da Júlia! :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺