quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Coockies








(via)


Gosto de tatuagens pequeninas, secretas.


Ou então de tatuagens grandes, marcantes.


Pensei fazer uma tatuagem 'só para mim' quando fiz 30 anos.


Tinha-me divorciado no ano anterior e era suposto marcar a minha vida.


Mas depois fiz 30 e a seguir 31 e nunca me decidi quanto ao desenho ou ao local.


As marcas, afinal, ficaram-se pela alma.


No verão em que conheci o meu namorado tinha uma colecção de mini tatoos temporárias, com flores e corações e pequenos símbolos em hena.


E ele chamava-lhes as minhas 'coockies'...

3 comentários :

  1. Querida Scarlet, eu ainda hei-de fazer uma pequenina! Gosto! :)

    ResponderEliminar
  2. gosto das pequeninas :)

    http://euesobreeu.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺