sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Consultório Médico












Às vezes falo das minhas patologias e queixo-me de alguma incapacidade e dor. 


Mas o facto é que eu tenho mesmo bad bones, tenho uma hérnia cervical, artrose da coluna em fase inicial e uma síndrome de conflito subacromial do ombro.


Dito assim, parece assustador, mas é só mais uma daquelas coisas com que aprendemos a viver...


É como viver todos os dias com um torcicolo no pescoço, não poder fazer movimentos bruscos nem amplos com o braço direito e ter dores só por despir uma camisola.


O remédio?


Uma eventual cirurgia, toma de AINES, natação e muita paciência!





1 comentário :

  1. Your blog is Soooooooo Cute !!!!
    Stop by my blog if you want...it would be a pleasure for me!!!!
    Kisses from Italy
    Laura
    THE VOGUE ADVISOR

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺