quinta-feira, 21 de julho de 2011

OMG

(via)
Ontem, ao chegar a casa fui abordada por um senhor, sexagenário, boa aparência, que me perguntou se eu morava no piso Y.
Eu confirmei e o homem começou a sacar de papéis, que era do gás, que não era preciso marcar uma reunião, que era uma breve apresentação aos condóminos, blá blá blá.
Foi quando percebi que ele queria falar com a minha vizinha, a velha cusca, e lá lhe expliquei o equívoco.
Mas ele achou por bem continuar a  falar-me do potencial negócio e perguntou quanto é que eu gastava por mês em gás.
Ora menor que a minha conta de água, só mesmo a minha conta do gás e eu lá disse à criatura "sabe, é só praticamente dos banhos, que eu sou sózinha e não cozinho"...
E o homem ripostou "mas janta, não?"...
E eu, que já estava um bocado farta da conversa, mudei do registo simpática para o registo perigosamente louca...
"Sim, quando me convidam"...
De modos que o homem decidiu de repente que era melhor ir tocar à porta da minha vizinha.

2 comentários :

Obrigada pelo comentário ☺