quarta-feira, 27 de julho de 2011

Creamy Scarlet

(via)
Sou boa a comprar cremes de corpo.
Tenho-os para tudo e para todo o corpo.
Com cores, cheiros, formatos e propósitos diversos.
O difícil é usá-los.
Mas estou decidida a terminar com a vaga de frascos e boiões que se acumulam pela casa de banho e até pelo quarto.
Fiz a promessa de esgotar o stock até ao último vestígio de creme ou gota de sérum, so help me God.
A questão é que na segunda feira a coisa ainda corre de feição.
À terça feira já me esfrego com mais rapidez.
Quarta feira esqueci-me que ainda tinha de me besuntar, que aborrecimento, vamos lá despachar isto.
Para as quintas feiras desenvolvi uma técnica de massagem horizontal, uma coisa elaboradíssima, que basicamente consiste em espalhar os cremes já deitada na cama, às escuras, uma perna para cima e esfrega, esfrega, esfrega, troca, passa à barriga e as partes traseiras ficam para outro dia.
Sexta feira está fora de questão, porque ou já vou adormecida do sofá ou me deito ainda mais tarde.
Fim de semana não durmo em casa e não levei os cremes...
Mas outro dia eu e Lady Sof fomos a uma loja onde os anti-celulítico-adelgaçantes da Garnier estavam em liquidação e ficavam por 9,99€ na compra de dois... vai daí comprámos dois e dividimos, um para cada uma, só mais um para o molho para a malvada da celulite...

2 comentários :

  1. Podes sempre partilhar comigo :)
    Eu ando à procura de um bom creme hidratante e reafirmante para o corpo, daqueles com cheirinho que dê vontade de comer... mas baratinho!
    Posso-te libertar do peso de algum... lool

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom saber que há solidariedade bloguista ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺