quinta-feira, 16 de junho de 2011

OMG...

(via)
Ontem à noite tinha uma nova mensagem do meu mais recente velho amigo do facebook.
E eu, que nem me lembrava dele, recordei imediatamente porque não gostava dele.
"... blá blá blá cabelo aloirado blá blá blá que diferença blá blá blá o que faz a idade..."
O que faz a idade?!
A ele fez certamente pouca coisa a nível de inteligência ou maturidade, já não falando em cavalheirismo.
Já em termos físicos foi uma cabra, só o fez mais feio e careca.
A mim, a idade, só me tem trazido coisas boas.
Nomeadamente o achar divertido aquela cruz que aparece à frente do nome dos meus amigos virtuais e que me permite fazê-los saír da minha vida num passe de magia... pufff!
(ah! a do cabelo aloirado era a minha melhor amiga... dah!)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺