quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nails 4mi

Pois ontem comprei este verniz Andreia e fui para casa decidida a experimentá-lo.
Não gostei muito da forma como se espalha, é difícil ficar perfeito sem ser com 3 camadas, sem riscos nem 'buracos'.
E demora muito a secar, ficou nas unhas tipo pastilha elástica, secalhar porque pus demais.
Mas eu sei que sou uma naba a pintar unhas e que sem ser da Risqué... pouco me ajeito.
Acontece que a marca Andreia tem cores lindas, mais neutras, que eu adorava experimentar.
Por isso ajudem-me lá:
1) Sou eu que simplesmente não sei pintar unhas
2) É só com estas cores da moda que o efeito pastilha elástica se dá
3) Não há nada como unhas de gel
4) Nenhuma das anteriores e bom bom são os vernizes da marca...
Agradecida!

4 comentários :

  1. Sinceramente acho que é da marca... acontece me o mesmo com o Andreia nº1 - um cinzento com matizes de beje... precisa de 3/4 camadas para cobrir bem a unha e depois não corre bem...
    Mas também tenho o 24 e é o oposto... corre bem à primeira :p

    Já experimentaste os Cliché?
    Eu adoro :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  2. bemmm...pa quem n tem jeito até estão..perfeitas!!!e tão bem cuidadinhas!Adorei a cor! Quanto aos problemas, epaa.....depende..lolol por exemplo, eu tenho Andreia e nunca me aconteceu, Easy Paris Cosmetic tb não, Inoeh idem aspas..mas já me aconteceu com alguns da Risque, e sinto que alguns da Cliche (não todos) são muito ralos, falta-lhes cremosidade...por isso, no geral, a marca Andreia é boa!às vezes pode ser do lote sei la..se achas q o verniz está muito espesso junta-lhe 1s gotas de oleo de banana...entretanto quando pintares tenta não colocar tanto verniz (mtas vezes é disso)...boa sorte! Adorei a cor! bjs

    ResponderEliminar
  3. Querida Scarlet, sinceramente, sinceramente o melhor verniz que tive até hoje foi um vermelho, da Dior. Ficava lindo, liso, só com uma passagem. E tu sabes como os vermelhos são difíceis...

    ResponderEliminar
  4. Cliché! Sim, tenho um de que gosto muito! :)

    ó Miminhos e achas que a foto era das minhas unhas?? lol! Tomara eu! Obrigada pelos votos de boa sorte, porque com o meu talento natural... preciso de muita! :D

    Nelinha, que chique, Dior! ;))
    Um destes dias arrisco mais uns euros e compro um Dior ou Chanel.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺