quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pilates

(via)
Aqui onde me vêem, gira e fresca e fofa, os 41 já me pesam.
Além do já abordado Síndrome de Conflito do Ombro, tenho artrose em fase inicial e uma hérnia cervical.
Todos os dias da minha vida tenho dores de pescoço e no ombro direito, que às vezes se estendem ao braço.
Já consultei 3 osteopatas diferentes e odiei.
Não gostei da terapia e no dia das consultas é enfiar-me na cama com AINES no papo e dores que eu sei lá.
E 2 dias depois estou igual.
No meu caso diz que é adequado natação, o que não me calha muito a jeito enquanto não tiver casa com piscina.
Mas diz que Pilates também é bom.
Eu estou ansiosamente à espera que o Holmes Place abra no Fórum Sintra, como anunciado.
Mas entretanto, contem-me tudo o que sabem sff.

3 comentários :

  1. Olá, isso do Osteopata tens que ir mais vezes e sim doi no inicio mas com o tempo começas a sentir melhorias...quanto aos pilates adoro dá muita tranquilidade e ajuda muito na postura e penso não haver problema no teu caso!!!bjs e as melhoras!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida Scarlet, cá por casa tratam-se essas maleitas com umas belas massagens, no nosso massagista-homeopata de serviço e resultam sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Naaah! Osteopata não quero :(
    Massagens... tivera eu quem mas fizera, que bom que era!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺