quarta-feira, 25 de maio de 2011

OMG

(via)
No meu departamento as chamadas telefónicas do meu chefe são reencaminhadas para o meu telefone depois do 4º toque e depois do 4º toque no meu telefone são reencaminhadas para a recepção.
So far so good.
Acontece que hoje o chefe esteve o dia inteiro em reuniões e teleconferências e o telemóvel dele não parava com chamadas transferidas pela recepção.
E o chefe pergunta "Ó Scarlet, mas o seu telefone não toca ou não está a atender?"...
(#"%@!&0€#!!!)
E a Scarlet liga para a recepcionista substituta e pergunta porque está a passar as chamadas todas para o telemóvel do chefe.
"Porque a S me disse para fazer isso quando 'eles' não atendem"
"Eles é muita gente... 'Eles' quem?"
"Os dótoures!"
E de modos que é assim, além de ter sido óbvia e implicitamente despromovida de canudo, esta é a mentalidade vigente: dótoures e povo...

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺