quinta-feira, 19 de maio de 2011

Men

(via)
Ontem ao fim dia, o céu cinza chumbo começava a largar uns pingos grossos e esta que vos escreve, que já não vai para nova e anda de transportes públicos e de saltos altos, subia a rua íngreme que desemboca no seu lar doce lar, carregada com um saco do mini mercado, lutando com o vento e com os cabelos para conseguir ver o caminho.
Passa um carro e, pela janela, um espécime de sexo masculino grunhe "Ó boa!"...
E claro, como todas nós mulheres sabemos, aquilo causou imediatamente em mim um frisson, uma adrenalina que eu sei lá, uma super estimulação da líbido, uma febre de acasalamento...
Mas são parvos ou quê??!
Ainda se dissesse qualquer coisa como "Com licença, deixe estar que eu carrego-lhe os sacos, aliás, carrego-a ao colo até ao fim do mundo!"... isso talvez causasse algum impacto positivo.
Embora o mais provável fosse levar com a mala nos zigomáticos, que é lá isso, a querer mexer assim sem mais nem menos e nos sacos também não tocava que eu sou uma mulher emancipada.
Mas a sério gostava mesmo de saber o que se passa naquelas cabecinhas de ervilha, para se acharem na obrigação de partilharem o seus pensamentos mais profundos connosco.
Um dia destes passo-me, começo a ver tudo turvo, viro o bico ao prego, faço-me de (mais) maluca e digo:
"A sério? Acha mesmo?? Ai é tão importante para mim saber a sua opinião! A sério pá! Olhe, estou toda em pele de galinha, arrepiada, arrepiada! Sabe, de encontrar assim, quem sabe (risinho nervoso e parvo), o homem da minha vida... Pode dar-me o seu número de telefone? É que eu agora tenho de ir ali à farmácia comprar o remédio para o herpes labial antes que feche, mas depois à noite eu ligava e conversávamos com calma e combinávamos um café para nos conhecermos melhor... ó pá tou mesmo contente, secalhar é o destino!"...
Palhaços...

4 comentários :

  1. Querida Scarlet, que saudades que já tinha de ti! A sério que para a próxima, lhes dizes isso?! Goatava de ver :))

    ResponderEliminar
  2. Ó Boa...

    MUAMUAMUAMUAMUAMUAMUAMUAMUA

    ResponderEliminar
  3. Se eles tivessem imaginação para fazer comentários elaborados e requintados isso até era um elogio agora piropos de 2ª categoria??!!!concordo contigo!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺