terça-feira, 17 de maio de 2011

Estágios de alma

(via)
Hoje cheguei ao escritório cedinho e aproveitei para alinhar os chakras, beber do silêncio e da escuridão, antes de vir Lady Sof.
Mas ainda nem o computador tinha arrancado e lá vem a estagiária Claudette, baixa e gorda, arraçada de Peso Pesado, entra-me pelo gabinete adentro direita ao armário atrás de mim e exclama...
"Ah! Já chegou... vinha roubar uns separadores, mas já cá está..."
Moça, aqui não se rouba que é feio.
Os separadores não são meus, são da empresa, eu é que sou stock maniac.
Nem 5 minutos tinham passado e chega a estagiária Pipita, linda, alta e magra, arraçada de Angelina Jolie (e de loura), toc toc sempre como quem vai a caír dos saltos altos...
"Scarletzinhaaaa! Tão cedo! Está boa??"
Sim, está tudo bem mas não estou para conversas.
Até logo.
Lady Sof chegou entretanto e ligou todas as luzes da chafarica (ai! os meus olhos!! os meus super poderes obscuros desvanecem-se!) e o dia seguiu o seu rumo, mas as estagiárias mantiveram a distância toda a manhã.
Que posso dizer?
Às vezes sabe bem quando a nossa fama nos precede ;)

1 comentário :

Obrigada pelo comentário ☺