terça-feira, 5 de abril de 2011

Dear God

(via)
Quando eu era gaiata passava férias com a minha prima favorita, que é 4 anos mais velha crescida* que eu.
(nota-se muito que este assunto da idade é um dado sensível por estes dias?...)
Em casa da minha prima rezávamos ao deitar.
Enquanto as preces da minha prima deviam ser mais parecidas com as da imagem, as minhas limitavam-se ao impossível: acordar no dia seguinte com o cabelo liso e comprido como o dela.
No dia seguinte corria para o espelho para ver se o meu cabelo curto, grosso, desgrenhado e palha d'aço já era cabelo de princesa de contos de fada.
O milagre só chegou por volta dos 38, graças a Deus à escova progressiva.
A minha prima safava-se melhor nas suas preces.
Além de cabelo de princesa, sempre teve cara de modelo e cintura de vespa.
Seja como for, o tempo provou que é tudo uma questão de fé e persistência.

6 comentários :

  1. O que me ri...
    Vou ensinar o meu filho a rezar pela BMX, talvez aos 38 Deus aceite as suas preces e lhe conceda a bicicleta

    ResponderEliminar
  2. Querida Scarlet, só tu!!
    Aposto que agora, és muito mais feliz ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. “Voa Maria voa”

    Vento que sopra nas asas
    Colocou a Maria a voar
    Vendaval não pode parar
    Em Bruges há-de aterrar

    Estava muito produzida
    Segura com Júlia a falar
    E tudo ela soube explicar
    Nosso apoio é pr’a ficar

    Vejam o vídeo na rede
    Se não querem acreditar
    Neste exemplo sem par

    Voa nas asas do vento voa
    E não se cansem de ajudar
    Sonho assim não pode parar.


    http://takeustobruges.blogs.sapo.pt/

    http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={B0C9642E-CECC-4E34-9EBA-3647D34DABA4}

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺