segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conversas (im)prováveis

(via)
Eu sou uma pessoa estranha, daquelas que quando tem mesmo de ir a um centro comercial tenta fazê-lo antes das 13h de domingo.
O que secalhar não é assim tão boa ideia, porque depois ainda estou a meio do processo de acordar e fico um bocadinho mal humorada.
Li num blog que a Boticário tem umas terracotas boas e baratas e como a minha está a acabar... avistada a barraquinha da boticário dirijo-me à mesma e pergunto se têm terracotas.
Empregada brasileira: "é sombra que cê quer?"
Não, mê não quer sombra, quer pó para o rosto.
"Ahhh! Cê quer pó bronzeante!"
Não, mê quer, quando muito, pó bronzeador.
Ainda tivemos umas trocas de palavras sobre o facto de a primeira terracota que me mostrou ser muito clarinha e eu dizer que não se ía notar por cima da base e a moça insistir que sim.
Não comprei. Até gostei duma das cores.
Mas a embalagem funciona como uma caneta, carrega-se num botão e vai directamente para o pincel.
A moça 'carregou' o pincel e caíu terracota na minha mão, no balcão, na manga do casaco...
Fui um bocadinho antipática com ela, mas foi só por ser domingo de manhã.
 não é má pessoa.

4 comentários :

  1. so tenho 1 coisa a dizer acerca deste episodio: lllllllllllllooooooooollllllllllllllll =)

    ResponderEliminar
  2. Eu atesto, a Scarlet, é uma querida, sim senhora :)
    Gosto tanto desta Luisa que canta... vou ficar mais um bocadinho ;)

    ResponderEliminar
  3. eu n csg ouvir.. .:( tenho isso bloqueado com esta net..mas é a luisa sobral q tas a falar??s for n m acredito q tens isso aqui e eu n csg ouvir....hellpppp!!!

    ResponderEliminar
  4. Myminhos, eu no emprego também tenho tudo bloqueado :( é uma treta!

    Menina Nelinha, vai um cházinho para acompanhar?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺