quarta-feira, 6 de abril de 2011

...

(via)
Há duas noites seguidas que sonho com o Gosma* e só sonho com ele quando a vida não me corre bem.
Não me parece ser o caso no momento, mas a noite passada foi o descalabro, além da presença dele, caíam-me os dentes e tinha as gengivas podres.
Um pesadelo, portanto.
Como raramente me lembro dos sonhos, resolvi averiguar o significado deste.
Pois que se os dentes caiem na mão e são saudáveis que significa um nascimento e que o oposto significa morte ou brigas familiares.
Não quero estar grávida pela primeira vez aos 40 e espero não ser novamente vódrasta enquanto a mãe do meu 'enteaneto' não tiver condições para se sustentar.
Também não quero brigar nem perder ninguém.
Vai daí que isto do significado dos sonhos é tudo  uma estupidez e que este Gosma* ainda hoje só me traz chatices.
(* vulgo ex-marido)

3 comentários :

  1. além de ter de sonhar com ele, ainda é sonho mau :(
    Valha-lhe o positivismo para encarar " a coisa" que corra tudo bem

    ResponderEliminar
  2. Se calhar quer dizer que vai haver trovoada, ou isso, não te preocupes, e apanha mas é a roupa do estendal =)

    ResponderEliminar
  3. Não deve querer dizer nada de especial. Às vezes estas coisas acontecem. Não vale sofrer por antecipação :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺