quarta-feira, 9 de março de 2011

A D. Dolores que há em mim...

Assim quem olha para mim de repente não diz, mas eu sou muito caseira.
Gosto de estar em casa, sózinha ou acompanhada.
Há aquelas pessoas que estão em casa e fazem bolos, ou mudam os móveis de lugar, ou se dedicam a trabalhos artesanais tais como costura, crochet ou colagens.
Eu não.
Eu fico em casa e penso "hummm... ora o que é que vou fazer hoje?" e a resposta é sempre a mesma: NADA!
Ligo o computador, ligo a televisão e fico pelo sofá com a Nônô, a fazer nada.
Só a ver os programas nacionais de entretenimento televisivo.
De maneiras que estava capaz de tirar a próxima 2ª feira de férias só para ficar em casa a fazer nada e a ver a estreia do programa da sódóna Júlia Pinheiro.

1 comentário :

  1. Opá! Se for para ficar em casa na próxima segunda, eu até vejo o senhor rôxa e tudo!

    Depois, como quem não quer a coisa, piro-me para a rua e vou andar na minha bicla!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺