quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dos mistérios da vida

(via morninglightinmyroom)
Nunca tenho roupa para vestir quando começa uma nova estação.
Porque já não me serve.
Porque já não gosto.
Porque tem um fio puxado.
Porque tem um buraco.
Porque não encontro.
Não tenho explicação para o fenómeno.
Quer dizer, para a parte de já não servir, tenho.
Mas é sempre uma angústia.
Ele é a roupa, ele é os casacos, ele é os sapatos, as botas, as malas, ele é os acessórios.
Como é que eu nunca tenho nada para vestir?
(fora a parte da roupa deixar de me servir, não vamos falar isso tá?)

3 comentários :

  1. Scarlet, minha querida, por este post deduzo que andas apaixonada ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. padeço do mesmo mal!

    (PS: tenho 1 armario cheio, uma comoda e inda roubo um bocado do espaco do armario do namorado! lol) ....mas nunca tenho nada para vestir! =)

    ResponderEliminar
  3. É o problema universal da mulher minha querida Scarlet! Tanta roupa que gostámos e usámos, e que no espaço de 3-4 mesinhos merece um desdenho horripilante aos nossos olhos. O bom lado é que vais poder comprar coisinhas novas.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺