terça-feira, 21 de setembro de 2010

The Bra: A woman´s best friend!

Primeiro: um bom sutiã, espesso e fofo, protege-nos caso o caso do blazer azul vs. o ácê ser só uma estratégia manipuladora (ou nipple'dora?)...
Segundo: Ampara, protege e orienta. 
Faz com que o norte não se perca e fique a sul.
É de extrema utilidade quer no aconchego, quer na sedução.
Dito isto, que raio leva uma mulher adulta a estar à porta duma loja de desporto, em plena luz do dia, sem sutiã???
E não falo duns mamilos espetados, dumas mamocas redondinhas e bem feitas, nem duma pitinha.
Falo duma quarentona, de ténis, jeans e pólo e... oops!... pendurezas pela cintura!
E ainda por cima cruzava os braços, esmagando-as, o que se tornava uma visão dantesca.
Cara, pescoço, peito, braços cruzados e por debaixo dos cotovelos... mamas espalmadas a espreitar!
Ora aí está uma coisa que não deve dar jeito nenhum.
É assim como os homens terem de segurar a gravata quando se inclinam para fechar uma gaveta, não vão ficar entalados...
Ou ter de atirar com um pedaço de carne para trás das costas ou não se vêm os atacadores dos ténis...
Eu sei que no passado as mulheres queimaram sutiãs por causas maiores.
Mas quem as tem maiores, sabe bem a falta que um sutiã faz.

4 comentários :

  1. Olha eu tenho-as pequenas e mesmo assim fazem-me um jeito imenso... sinto-me numa sem a porra dum soutien.
    Com ele sinto-me aconchegadinha :)

    ResponderEliminar
  2. Perguntinha Abelhuda (e pertinente!):

    A senhorita em questão, será que já ouviu falar em soutiãs? Hã?!

    :))

    Beijinho e óptimo dia*

    ResponderEliminar
  3. Visão de horror minha querida, pior que o Creepy Bazaar! Há mulheres que não se enxergam, são ordinárias com uma tripla dose de badalhoquice.
    Uma beijoquinha

    ResponderEliminar
  4. Vai-te embora imagem assustadora.. credoooooo!! Que horror
    Kiss

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺